terça-feira, 29 de julho de 2014

Ashley Tisdale - Headstrong (2007)

Ashley Tisdale - Headstrong [iTunes Plus AAC M4A]

Headstrong (Obstinada, em português) é o álbum de estréia da atriz e cantora norte-americana Ashley Tisdale. Foi lançado pela Warner Bros. Records em 6 de fevereiro de 2007. O álbum foi certificado como Disco de Ouro nos Estados Unidos, Alemanha, Argentina e Irlanda. Tisdale começou a trabalhar no projeto após a primeira parte de High School Musical ter feito sucesso na televisão e sua trilha ser a mais vendida de 2006, e depois de ter conseguido a proeza de ser a primeira artista feminina a estrear com duas canções na Billboard Hot 100, na mesma semana. A cantora trabalhou com uma variedade de escritores e produtores no álbum, incluindo Diane Warren, JR Rotem, Ryan Tedder, Evan "Kidd" Bogart, e Kara DioGuardi, entre outros. Comentando que o álbum recebeu seu título de sua personalidade, Tisdale disse que queria usar o seu primeiro álbum a apresentar-se formalmente, pessoalmente, e não como um dos personagens que ela interpreta.

Tracklist:
1. So Much for You
2. He Said She Said
3. Be Good to Me
4. Not Like That
5. Unlove You
6. Positivity
7. Love Me for Me
8. Goin’ Crazy
9. Over It
10. Don’t Touch [The Zoom Song]
11. We’ll Be Together
12. Headstrong
13. Suddenly
14. I Will Be Me
15. He Said She Said [Karaoke Version]
16. Be Good to Me [Karaoke Version]