domingo, 27 de julho de 2014

Céline Dion - All the Way…A Decade of Song (1999)

Céline Dion - All the Way...A Decade of Song [iTunes Plus AAC M4A]

All the Way... A Decade of Song é o primeiro álbum de Greatest hits em inglês da cantora canadense Céline Dion, foi o sétimo álbum em inglês e o vigésimo sexto na carreira da cantora. Foi lançado em 1999.

Acompanhando All the Way... A Decade of Song & Video o DVD foi também lançado em 2001, incluindo novas músicas. All the Way... A Decade of Song foi re-lançado em 20 de Outubro de 2003 em alguns países na versão CD+DVD.

Tracklist:
1. The Power of Love
2. Beauty And The Beast (Duet With Peabo Bryson)
3. Think Twice
4. Because You Loved Me
5. It’s All Coming Back to Me Now
6. Immortality
7. To Love You More
8. My Heart Will Go On
9. I’m Your Angel (Duet With R. Kelly)
10. That’s the Way It Is
11. If Walls Could Talk
12. The First Time Ever I Saw Your Face
14. Then You Look At Me
15. I Want You to Need Me
16. Live for the One I Love